Início » Vereador Wellington falou que vai lutar ao lado das gestões para que sempre haja pagamentos em dia

Vereador Wellington De Lima falou sobre o requerimento do colega Vereador Shampoo, a respeito da adesivação dos veículos públicos que tem como objetivo facilitar a identificação deles. Mas disse que esse feito já existe desde 1997, porém ele não deixará de votar a favor.

Relatou que foi à procura da Secretaria de Finanças, e ao Prefeito, a respeito da Receita do INSS; e soube que houve uma atualização, afirmou que o atraso só aconteceu por conta do site do INSS que não havia sido atualizado.

Falou que vai lutar ao lado das gestões para que sempre haja pagamentos em dia.