Início » Vereador Shampoo falou que não está informado se foi feito a licitação dos medicamentos.

#TBT da Sessão Ordinária do dia 15.03

Vice-presidente Antônio Isildo (Shampoo) falou que fez alguns ofícios e um deles, pediu ao Prefeito que enviasse a cópia da licitação e do projeto da obra do campo de futebol da Vila Nova Descoberta, disse que pediu porque é um vereador fiscalizador e recebeu como resposta do Prefeito que as informações que lhes foram solicitadas, através do ofício, já foram prestadas junto ao Tribunal de Contas do Estado da Paraíba no SAGRES.

Citou que tinha um vídeo de um munícipe dizendo “cadê os médicos?” “que não tem médico”, disse que foi pegar seu remédio de pressão, mas que estava em falta.

Falou que não está informado se já foi feita a licitação para os medicamentos, mas sabe que a mãe que esteve na sessão passada e falou que seu filho estava a 1 mês sem seu medicamento no dia seguinte as 5 da manhã foram entregar o medicamento que até então não se tinha.