Início » Vereador Marinaldo Freire pediu ao Poder Executivo que volte a atenção para as mães sobre a falta de medicamento

Vereador Marinaldo Freire disse que já teve dias que na Casa e só tinha duas pessoas assistindo a sessão mas hoje graças a Deus a Casa está cheia.

Pediu ao Poder Executivo que volte a atenção para as mães sobre a falta de medicamento para seus filhos e sobre o piso salarial dos professores e que jamais votaria contra, porque só está como representante na Casa por causa do povo.

Citou que cobrou ao Secretário Valdemir as lâmpadas que estão faltando nos postes e lhe foi prometido que em 15 dias iria ser resolvido a problemática.