Início » Vereador Marcos em seu momento na tribuna, parabenizou o Poder Executivo pela Festa de São Sebastião

Vereador Marcos em seu momento na tribuna, parabenizou o Poder Executivo pela Festa de São Sebastião, disse que foi muito abençoada e pôde abraçar os amigos.

Citou sobre o Campo da Vila Nova Descoberta que já está com 60% das obras concluídas, que é uma honra para ele e para os desportistas de lá.

Falou sobre a Escola Modelo que é de grande importância para os moradores e continuou falando sobre a Creche que também será inaugurada e beneficiará muitas famílias que poderão deixar suas crianças em segurança.

E finalizou agradecendo o início dos trabalhos, pedindo paz, felicidade e saúde para todos.