Início » Vereador José Jailson “Daia” agradeceu so Presidente do Legislativo Abimael Júnior pela sua atenção e por ouvi-lo

Vereador José Jailson (Daia) saudou ao Senhor Presidente, aos seus pares e a todos que se fizeram presentes.

Disse que é um privilégio como representante da população estar na Abertura dos Trabalhos Legislativos e poder levar para os munícipes uma mensagem e dar as boas-vindas.

Parabenizou o Presidente do Legislativo pelo excelente trabalho e disse que quando realmente se quer, se faz, que em 30 dias já mostrou uma Casa diferente.

Agradeceu ao Presidente do Legislativo Abimael Júnior pela sua atenção e por ouvi-lo.