Início » Vereador Antônio Isildo iniciou sua fala convidando a todos os munícipes para assistirem as lives e se possível comparecerem às sessões

Vereador Antônio Isildo iniciou sua fala convidando a todos os munícipes para assistirem as lives e se possível comparecerem às sessões para acompanharem de perto as falas dos Vereadores.

Disse que ouve de munícipes alguns relatos de que quando vão pedir ao Prefeito uma cesta básica ou outros favores, só são atendidos depois de 2 meses ou mais.

Afirmou que fica triste, pois, espera que a Casa não deve ser um lugar apenas de discussões, mas de projetos e pediu que não enganem mais os munícipes.