Início » Vereador Abimael Júnior Presidente do Legislativo citou que agora haverá transparência

O Presidente empossado, Abimael Júnior, saudou seus pares, autoridades, demais presentes e pessoas via TV Câmara.

Ressaltou que na Câmara sob sua presidência haverá transparência e diálogo.

Comentou que haverá fiscalização dos recursos do município para melhor atender a população.

Também falou que diante do seu mandato haverá expediente na Casa Legislativa e convidou todos para fazerem uma visita ao prédio da Câmara durante a semana.

Citou que houve uma vontade de fazer a Sessão Solene no prédio do CRAS do município, para ter um maior espaço para receber os munícipes, mas que não foi possível.

Agradeceu a seus pares que votaram e fizeram com que ele fosse eleito Presidente do biênio 2023-2024, também de forma prioritária, agradeceu à Deus o qual iluminou e deu muita fé e coragem, “Combati o bom combate, venci e guardei a fé”.

Também agradeceu seus pais e sua família, lamentou a ausência de seu Pai e citou a presença da Mãe.