Início » Sessão Ordinária do dia 22-11-2023

Sessão Ordinária do dia 22-11-2023

Na Sessão Ordinária que ocorreu no dia 22/11.

O presidente Abimael Júnior apresentou dois requerimentos, sendo eles o requerimento 99/2023, que solicita ao Prefeito a atualização da nomenclatura dos motoristas lotados na Secretaria de Saúde, passando a serem condutores de ambulância.

Requerimento 100/2023, solicita ao Prefeito que seja enviado um mapa do território de Logradouro, apresentando sua divisão político administrativa, e as divisas legais, além da certidão de localização do loteamento Vistas das Serras.

Presidente Abimael Júnior também apresentou dois decretos, sendo eles o 02/2023, que concede o Título de Cidadão Logradourense, a Ilustríssima Senhora Elaine Gabriela de Mendonça Freitas.

Decreto 05/2023, que concede o Título de Cidadão Logradourense, ao Excelentíssimo Senhor Raimundo Ferreira de Lima.

Presidente Abimael Júnior falou um pouco sobre seu requerimento 99/2023, no qual solicita ao Prefeito a atualização da nomenclatura dos motoristas lotados na secretaria de saúde, passando a serem condutores de ambulância. Ele espera que o Prefeito, juntamente com sua equipe técnica, elabore o projeto e enviem a Casa Legislativa, e acredita que todos os vereadores são a favor.

Vereador Arielson de Lima apresentou dois Decretos de Lei, sendo eles o 03/2023, que concede o Título de Cidadão Logradourense, a ilustríssima Senhora Anelita Fabrício da Silva Marinho.

Decreto 04/2023, que concede o Título de Cidadão Logradourense, ao Ilustríssimo Senhor Antônio Rogério Gouveia da Costa.

Vereador Shampoo apresentou o decreto 06/2023, no qual concede o Título de Cidadão Logradourense, ao Ilustríssimo Senhor Wilson Santiago filho.

Foi apresentado o Projeto de Lei 09/2023, que dispõe sobre autorização, normas e diretrizes gerais, para a realização de concurso público na Câmara Municipal de Logradouro, em atendimento ao que estabelece a Lei 410/2023, de iniciativa da mesa diretora.