Início » Sessão Ordinária 17-04-2024

Sessão Ordinária 17-04-2024

Câmara de Logradouro aprova 3 indicações e 5 decretos, na noite desta quarta-feira!

Nesta quarta, 17, os vereadores se reuniram para realizar a 5° Sessão Ordinária, onde foram aprovadas indicações e decretos, que tratam sobre melhorias na infraestrutura e cultura do município, além da entrega de um carro que foi adquirido com recursos próprios e o anúncio do contrato para o concurso público da Câmara. Todos os vereadores estavam presentes na sessão.

Durante a sessão, entre as indicações aprovadas está a indicação 24/2024, que indica ao Prefeito municipal, a construção de um portal na Vila Nova Descoberta, de autoria do Presidente da Câmara, Abimael Júnior. E a indicação 25/2024, que indica ao Prefeito municipal, que seja feita uma parada de ônibus na Vila Nova Descoberta, também de autoria do Presidente Abimael Júnior.