Início » Sessão Ordinária 06-03-2024

Sessão Ordinária 06-03-2024

Na noite desta quarta-feira, 6, a Câmara Municipal de Logradouro realizou mais uma Sessão Ordinária, aprovando 5 projetos, sendo eles Projetos de Lei do Legislativo, Executivo, e Projeto de Emenda, contando também com a aprovação de 9 Indicações. 8 vereadores estiveram presentes, apenas faltando 1 vereador, George Mendes.

Durante a sessão, foi aprovada a indicação 09/2024, que indica ao Prefeito municipal, a implantação do estatuto do servidor em nosso município, com urgência, de autoria do Presidente Abimael Júnior. E a indicação 10/2024, que indica ao Prefeito municipal, o concerto do chafariz da comunidade do sítio Giral, também de autoria do Presidente Abimael Júnior.

O Presidente Abimael Júnior, dedicou um poema a todas as mulheres, referente ao Dia da Mulher (08/03), “Mulher, criação mágica de Deus. Retrato fiel do encanto e sedução; Espelho de intuição e sabedoria; Estampa fina, forte e sutil; Amostra de delicadeza e fibra; Exposição da beleza e do amor.”, da escritora, Nara Núbia Alencar Queiroz. Finalizou parabenizando todas as mulheres, e citou o nome de alguma das representantes que construíram essa cidade, e a transformaram em uma cidade melhor de se viver, e entre as citadas está a saudosa professora, Ausíria, destacou dizendo que era uma mulher de garra e força, e que contribuiu na educação do município.