Início » Presidente do Legislativo se reúne com diretoria do IFRN (Campus Nova Cruz) em busca de parcerias

Na tarde desta terça-feira (31), o Presidente do Legislativo de Logradouro, Abimael Júnior, esteve reunido juntamente com Nina do Braga (Presidente da Câmara de Tacima), no IFRN (Campus Nova Cruz) em busca de parcerias que venham trazer capacitação e aprendizado para os munícipes interessados em evoluir.

A conversa teve um clima descontraído, mas foi pautada em encontrar as demandas e buscar uma solução para atendê-las.

Logo após a reunião nossa equipe foi levada a conhecer toda a estrutura do Campus, onde foi visto que o mesmo está muito bem preparado e equipado para receber alunos da região.

No final do tour conhecemos uma área bem interessante apelidada de “Fábrica de Sabão”, onde foi mostrado um trabalho muito interessante e proveitoso.