Início » Presidente Abimael Júnior apresentou o requerimento 030/2023 onde solicita ao Prefeito a recuperação da Escola José Apolinario Ramos

Presidente Abimael Júnior apresentou os requerimentos 028/2023 onde solicita ao Prefeito a reforma do ginásio da Escola Maria Elói e Leite, do ginásio O Betão e da quadra de esportes localizada na Vila Nova Descoberta.

Requerimento 029/2023 onde solicita ao Prefeito, que seja encaminhado a Casa Legislativa o Projeto de Lei de implementação do piso salarial dos profissionais de enfermagem, conforme Lei nacional sancionada.

Requerimento 030/2023 onde solicita ao Prefeito a recuperação da Escola José Apolinario Ramos, localizada na comunidade do Beira Rio.

Requerimento 032/2023 onde solicita ao Prefeito o pagamento do piso salarial dos dentistas.

Projeto de Lei 005/2023 do Legislativo, obriga os estabelecimentos públicos e privados localizados no município de Logradouro a inserir nas placas de atendimento prioritário o símbolo mundial da conscientização acerca do Transtorno do Espectro Autista (TEA).