Início » Prefeito Marinaldo Cruz disse que tem a intenção de a cada dia melhorar sua gestão

Prefeito Marinaldo Cruz, enquanto esteve na tribuna, falou que o Poder Legislativo poderá contar com seu total apoio e que esse biênio que se inicia venha ser cheio de realizações, cheio de projetos e requerimentos, que venham para beneficiar o povo sincero e humilde da querida Logradouro.

Deseja a todos que o Senhor Deus ilumine, os pensamentos, consciência e que dê muita sabedoria, para que quando houver alguma votação venha ser em benefício dos munícipes.

Disse ao povo de Logradouro e à Casa Legislativa, que o Prefeito tem a boa intenção de contribuir para o crescimento do município e a cada dia melhorar a gestão como já vem acontecendo.