Início » O Vice-presidente da Casa Antônio Isildo (Shampoo) citou que foi aprovado pela Casa um teto de quase 23 milhões para serem investidos na cidade, mas que não viu onde foi investido tal valor.

O Vereador e Vice-presidente Antônio Isildo (Shampoo) disse que há 26 anos e alguns meses que não se tem um projeto cabível para todos os funcionários e o sindicato que representa tais direitos estavam em protesto na mesma.

Citou que foi aprovado pela Casa um teto de quase 23 milhões para serem investidos na cidade, mas que não viu onde foi investido tal valor.

Agradeceu ao Secretário de Transporte “Têca” como é conhecido na cidade, por ter providenciado um transporte, para que ele pudesse levar sua Mãe para o hospital.